terça-feira, 15 de novembro de 2011

Exame aponta que esposa de Chicão Gorski dirigia no momento do acidente

     Exames de corpo de delito feitos em Chicão Gorksi e na esposa Luciane apontaram que o deputado do PP não estava ao volante no momento do acidente, ocorrido no último domingo, em Santiago, no Centro do Estado. Nesta terça-feira, os três policiais que realizaram o primeiro atendimento às vítimas da colisão serão ouvidos pelo delegado João Carlos Brum Vaz. "Através do medico-legista, nós fomos informados que as marcas do cinto do passageiros estavam no corpo do parlamentar, enquanto os sinais do cinto do motorista estavam na Luciane", disse em entrevista à Rádio Guaíba.
     A polícia trabalha com a hipótese de que Luciane tenha dormido ao volante. "Temos essa ideia porque a pista está em bom estado e a estrada é bem sinalizada. Além disso, não encontramos traços de frenagem na rodovia", esclareceu Brum Vaz. Na colisão, o Fiat Linea que levava o deputado, a esposa e o filho, Marcelo, colidiu contra duas árvores. Gorski voltava para Santiago após um encontro de prefeitos em São Pedro do Sul, na BR 287. O acidente ocorreu no km 381, em Vila Branca.
     No final da manhã dessa segunda-feira, Chicão Gorski foi sepultado. O corpo foi levado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, acompanhado do cortejo fúnebre, do CTG Coxilha de Ronda, onde ocorreu o velório, até o Cemitério Municipal de Santiago. Gorski era deputado pelo PP e a vaga será assumida por Ernani Polo.

Fonte: Jimmy Azevedo / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário