segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Carambola envolvendo quatro veículos na BR 285 deixa quatro feridos

Trânsito
   Gol, um dos veículos envolvidos, foi partido ao meio. Motorista não sofreu lesões graves. 
   Foto: Abel Oliveira

     Uma carambola envolvendo quatro veículos, um caminhão e três automóveis, por volta das 8h desta segunda-feira, 14, na BR 285, a um quilômetro do acesso a Vila Floresta, na Linha 8 Leste, deixou pelo menos quatro pessoas feridas, sem gravidade,  e danos materiais de grande monta.
     As vítimas foram socorridas pela Brigada Militar de Bozano, Bombeiros de Ijuí, Samu/Salvar, e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade, onde estão em observações. Não há riscos de mortes.
     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou inicialmente que o caminhão baú emplacado em Bento Gonçalves, dirigido por Cláudio Müllich, de 35 anos, ileso, viajava de Bozano a Ijuí, sentido contrário aos três carros envolvidos na carambola.
     Testemunhas contaram que um automóvel Focus de Bozano, ocupado pelo motorista Diovani Henrique Sartori Bonfada, de 22 anos, e seu pai, Carlinhos Bonfada, de 48, ambos sem lesões, não conseguiu vencer uma ultrapassagem.
     O veículo foi atingindo de raspão pelo baú e jogado contra um Gol de Ijuí, dirigido por Sidinei Marks, de 45 anos, ferido e hospitalizado.
     O caminhão tombou sobre a pista e bateu contra um Renault da Prefeitura de Nova Ramada, dirigido por Leandro Rodrigues Mafalda, de 35 anos.  O carro foi atirado contra árvores à beira da estrada. O motorista e os passageiros Vera Lúcia Adorian, de 49 anos, e Darci Dalabrida, de 50, sofreram lesões leves.
     O trânsito foi interrompido no local para a lavagem da pista, feita por Bombeiros. O acidente causou um congestionamento de três quilômetros, mas a fluidez está normalizada.






Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário