sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Duas crianças morrem em João Pessoa após suposto abuso do pai

     Morreu na manhã desta sexta-feira (11), em um hospital particular de João Pessoa, a menina de 1 ano que teria sido vítima de suposto abuso sexual junto com a irmã de 2 anos. Segundo a polícia, o principal suspeito  do crime é o pai das crianças, que está preso. A criança mais velha morreu na noite de quinta-feira (10) no Hospital de Emergência e Trauma da capital.
     De acordo com a delegada Joana Darc, na tarde de quinta-feira (10), a mãe das crianças teria deixado as duas filhas com o pai em casa e, quando voltou, percebeu que a criança de dois anos estava gemendo e com hemorragia. Inicialmente ela levou a menina para um hospital no bairro Valentina Figueiredo.
     Quando estava na unidade hospitalar, o pai chegou com a filha mais nova dizendo que ela se encontrava em estado similar ao da irmã. Em função da gravidade do estado de saúde, a menina de 2 anos foi transferida para o Trauma e a outra foi levada para o hospital particular.
     Segundo a delegada Joana Darc, o pai das crianças é presidiário do regime condicional. Ele está detido na Delegacia da Infância e Juventude. A Polícia Civil aguarda o resultado de exames para comprovar se houve estupro.
     O corpo da criança que morreu na quinta-feira (10) anos está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa onde vai ser periciado.

Fonte: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário