terça-feira, 22 de novembro de 2011

Adolescente é esfaqueado em frente a escola de Passo Fundo

     Um estudante de 14 anos foi ferido a facadas, nesta terça-feira, na chegada à escola municipal Arno Otto Kiel, localizada no loteamento 1º Centenário, em Passo Fundo, Norte do Estado. O suspeito do crime é um colega da vítima que tem 13 anos.
     O adolescente foi atingido nas costas, no braço direito e na orelha direita. O agressor só parou de atacá-lo após a intervenção de alunos e de professores. Soldados da Brigada Militar levaram a vítima ao hospital São Vicente de Paulo e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Reação a suposto bullying

     O suposto agressor teria alegado que era perseguido na escola e após as aulas. Ele disse aos policiais que foi para o colégio armado com a faca com a intenção de se vingar. “A minha intenção era acertar o pescoço dele”, teria afirmado o estudante. A vítima, que não corre risco de morrer, permanece internada em observação e ainda não pôde dar a sua versão do caso.
     A faca usada não foi localizada. Depois do registro da ocorrência, o menino foi liberado e vai responder a um procedimento especial na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente por lesão corporal.

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário