segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escolas Estaduais de Santo Augusto não irão fazer greve



     Estiveram reunidos, nesta segunda-feira, dia 21 de novembro de 2011, os educadores das escolas estaduais do município de Santo Augusto para deliberarem a respeito da adesão ou não à greve deflagrada na última sexta-feira, dia 18, em Assembléia Geral em Porto Alegre.
     A Reportagem da Rádio Querência esteve nas três Escolas Estaduais que fazem parte do perímetro Urbano do município e teve contato por telefone com a Escola Estadual do Interior.
     De acordo com Margarete Niedermeyer, diretora da Escola Estadual Senador Alberto Pasqualini (CIEP), primeiramente dois professores tinham aderido a greve, agora um desistiu, e por a maioria optar por continuar com as aulas a Escola segue com seus trabalhos normais.
     Segundo Eliane Paier, diretora da Escola Estadual Francisco Andriguetto (GRUPO), já aconteceu reuniões nos turnos matutino e vespertino, e a opção foi pela não paralisação das atividades.
     Já na Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto (GINÁSIO), ainda nesta segunda-feira iria acontecer às 17:30hs uma reunião com os educadores. De acordo com a diretora do Ginásio Dorotéia Lorenzoni os professores estão livres para decidir a adesão ou não a greve.
  Na Escola José Andriguetto no Interior, a diretora Clarice Moresco afirma que os educadores não irão paralisar.

 
Redação: Fernando Almeida
Fotos: André Motta
Fonte: Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário