quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Últimos dias de férias para estudantes de Santo Augusto

Nas escolas municipais, no IFFar e em duas estaduais as aulas iniciam na próxima semana

   Foto: Arquivo RQ

As férias escolares estão chegando ao fim. Para muitos estudantes, essa é a última semana de férias. O início das aulas tem alguns dias de variação, dependendo da escola, mas a maioria deve retornar com as atividades já na próxima semana. 

Nas escolas municipais, as aulas retornam no dia 19 de fevereiro, mesmo dia em que retornam às aulas os matriculados na Escola Estadual Senador Alberto Pasqualini - CIEP. No CIEP, a única exceção é para os matriculados no Técnico em Enfermagem Intensivo, para os quais as aulas iniciam na sexta-feira, dia 23. 

Para os matriculados na Escola Estadual Francisco Andrighetto - Grupo haverá mais alguns dias de férias, eles retornam às aulas no dia 22 de fevereiro. Em relação à Escola Estadual Santo Augusto - Ginásio, as atividades letivas iniciam dia 26 de fevereiro. 

No Instituto Federal Farroupilha, as aulas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e para o PROEJA iniciam no dia 19 de fevereiro. No dia 26 de fevereiro iniciam as aulas para todos os cursos superiores. 

Na FAINTER o retorno das aulas será no dia 26 de fevereiro. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário