domingo, 18 de janeiro de 2015

Após seis meses de internação, Netinho deixa hospital em São Paulo

Cantor estava no Hospital Sírio Libanês anunciou recuperação através de rede social

Após seis meses de internação, Netinho deixa hospital em São Paulo  | Foto: Valter Pontes / Divulgação / CP
Após seis meses de internação, Netinho deixa hospital em São Paulo | Foto: Valter Pontes / Divulgação / CP

Após seis meses de internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor baiano Netinho deixou o local e seguiu para casa. A alta foi anunciada pelo próprio artista através da sua página no Facebook. Ele deu entrada no hospital em 2014 por conta de tonturas constantes e estava afastado do mundo da música. 

"Meus amigos, boa tarde, estou indo pra casa após quase seis meses aqui no "Hotel Sírio Libanês Palace". Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, eu vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo adiante já que tudo que a Medicina pode fazer em meu caso já foi feito. O tratamento que estava fazendo deu resultados muito positivos", escreveu. 

Anteriormente, ainda em abril de 2014, Netinho estava hospitalizado em Salvador, na Bahia, com fortes dores após uma sessão de musculação. Ainda na capital baiana, os médicos constataram alterações no fígado do cantor. Netinho passou por cirurgia para conter uma hemorragia sofrida durante a biópsia hepática e, desde então, apresentou uma série de complicações. Em maio, ele foi transferido para a capital paulista, onde chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário