quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Passo Fundo

Os presos residiam no bairro Morado do Sol


Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

No início da manhã desta quarta-feira (28), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Adroaldo Schenkel e pelo chefe de investigações Inspetor Pimentel, efetuaram a prisão de dois homens acusados de serem autores de uma tentativa de homicídio registrada em Passo Fundo.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 29 de novembro do ano passado na Rua Sebastião da Rocha no bairro Jardim América.

Naquela ocasião, o Miguel Vandir Carneiro, de 56 anos, e seu filho Mauro Almeida Carneiro, de 22 anos, tripulavam uma Ford Pampa e passaram em frente a casa do Rodrigo Santos Vaz, que estava na companhia de outras seis pessoas no pátio conversando e tomando chimarrão.

Depois de passar pela residência, pai e filho desembarcaram da Ford Pampa e efetuaram diversos tiros em direção a casa das vítimas, sendo que nenhuma pessoa foi baleada. Após os atiradores fugiram para rumo ignorado, porém outros desentendimentos ocorreram e os dois são os principais suspeitos.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios iniciaram as investigações e comprovaram que pai e filho seriam os autores da tentativa de homicídio.

Diante do fato, foi solicitado os mandados de prisão preventiva que foram prontamente decretados pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Passo Fundo, Doutor Rafael Borba.

Miguel Vandir Carneiro e Mauro Almeida Carneiro foram presos em casa, na Rua Israel Bona no bairro Morada do Sol.

A dupla foi conduzida até a delegacia e posterior recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.  

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário