sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rádio Querência estará com nova programação a partir de segunda-feira




A partir da próxima segunda-feira, dia 02 de fevereiro, os ouvintes da Rádio Querência vão poder acompanhar uma nova programação que vai contar com um novo informativo e dois programas musicais.

O objetivo da mudança na programação é trazer mais interatividade, qualidade e diversidade, sem deixar de lado o foco da Rádio Querência, que é a informação. 

Com isso, na parte da tarde, a partir da 01h30min iniciará o Programa Sintonia, que vai trazer uma mescla de banda com música gaúcha, e será apresentado pelo Locutor Fernando Almeida. 

A partir das 15h00min iniciará o Arena Hits, com os últimos hits do momento, com muita interatividade o novo programa será apresentado pelo Locutor Leo Juliani. 

Para finalizar a tarde e manter os ouvintes informados, vai iniciar o Expresso RQ, um novo informativo com as principais notícias do dia, trazendo informação da área da segurança pública, esporte, saúde, educação, política entre outros, de uma forma dinâmica e inovadora. O expresso RQ será apresentado por Andre Motta e Leo Juliani. 

Acompanhe, a partir da próxima segunda-feira, a nova programação da Rádio Querência.

Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário