quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Uma das vítimas de acidente em Santa Maria estava grávida

Sete pessoas morreram na colisão de dois carros na BR 287

Uma das vítimas de acidente em Santa Maria estava grávida | Foto: Daniel Pozzobon / PRF / Divulgação / CP
   Uma das vítimas de acidente em Santa Maria estava grávida | Foto: Daniel Pozzobon / PRF / Divulgação / CP

Uma das vítimas do acidente na BR 287 em Santa Maria, que deixou sete mortos, estava grávida de quatro meses. Luciele Bittencourt Scobar, 29 anos, era companheira de João Paulo Pereira da Silva, também de 29 anos, que conduzia o Monza que colidiu contra um Twingo no km 255,5 da rodovia.

O casal era amigo de Lucas Silveira Marques, 20 anos, tio de Luan Patrick Silveira Farias,19 anos. Além deles, também estavam no Monza Leandro Silva Dias, 20 anos, e Jéssica Santos Bittencourt, 16 anos. Horas depois do acidente, também morreu o condutor do Twingo Pierry André de Oliveira, 41 anos, no Hospital Universitário de Santa Maria.

De acordo com Shaiane Rodrigues, amiga do grupo, Luciele e João Paulo Pereira da Silva moravam em São Pedro do Sul, mas estavam em Santa Maria. Silva convidou os demais amigos para dar uma "banda" na noite dessa terça-feira. Luan Farias, inclusive, estava indo dormir, mas resolveu sair para comemorar porque havia feito a carteira de trabalho e pretendia arrumar um emprego.

Atos fúnebres

Tio e sobrinho, Lucas Silveira Marques e Luan Patrick Silveira Farias, serão velados na capela 5 do Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria. Jéssica Santos Bittencourt será velada na capela 4 da mesma instituição.

Já Leandro Silva Dias, Luciele Bittencourt Scobar e João Paulo Pereira da Silva serão velados na Igreja Evangélica da Vila Pôr-do-Sol, bairro Santa Marta, em Santa Maria. Pierry André de Oliveira será velado em São Pedro do Sul.

Renato Oliveira
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário