quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Obras de Subestação da RGE em Tenente Portela deve iniciar em Fevereiro

Obras estão previstas para iniciar entre os dias 10 e 16 de fevereiro

   Foto meramente ilustrativa

Na terça-feira, 27 de janeiro, o proprietário da empresa BR Trafo Engenharia, Montagem e Manutenção Ltda., Jesus Andre de Souza Pedroso esteve visitando o município de Tenente Portela a fim de entregar o projeto da Subestação de Energia da RGE que será construída nas proximidades do cemitério municipal. Em contato breve com o prefeito de Tenente Portela, Elido Balestrin, o empresário adiantou que a expectativa é de iniciar as obras entre os dias 10 e 16 de fevereiro.

Segundo Andre, o objetivo da visita, além de entregar o projeto, é de conhecer o local, analisar o nível da rua, as coordenadas e toda a organização topográfica, para a realização da limpeza e terraplanagem. Ainda, o empresário já busca moradias para instalar as cerca de 30 pessoas que trabalharão na obra.

Andre explicou que a obra deverá ter uma duração de nove meses e que a empreiteira, que é da cidade de São Leopoldo, pretende adquirir todo o material de construção das empresas de Tenente Portela. Conforme ele, a Subestação de Energia terá capacidade para suprir a demanda de três municípios do tamanho de Tenente Portela.

O Prefeito disse que essa subestação contribuirá de forma decisiva para o nosso desenvolvimento, já que esta é uma das exigências básicas para qualquer empresa que pretenda se instalar em nosso município. “Agora podemos sonhar ainda mais alto, pois temos como atender a grande demanda que as empresas irão gerar”, afirmou o prefeito.

Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário