quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Material de divulgação da Femaçã gera polêmica

Campanha buscou sair do lugar-comum, segundo diretor de propaganda

Material traz imagem da rainha Vanessa Caglioni e das princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca  | Foto: Reprodução / CP
   Material traz imagem da rainha Vanessa Caglioni e das princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca
   Foto: Reprodução / CP

O cartaz da Festa Nacional da Maçã (Femaçã) 2015 está gerando polêmica no município de Veranópolis, na Serra gaúcha. Com o slogan “Caia na tentação”, o material de divulgação traz a imagem oficial da rainha Vanessa Caglioni e das princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca com o busto coberto por maçãs, causando a impressão de que estariam nuas. 

O diretor da V Propaganda, Rodrigo Pellicioli, disse que o objetivo da campanha foi sair do lugar-comum e ser mais ousada, quebrando paradigmas. Porém, pelas redes sociais, pessoas opinam que a imagem é inadequada para o evento, que ocorre de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril. “Toda essa polêmica está ajudando na divulgação do evento”, afirma ele, lembrando que não há plano B. “Por incrível que pareça, a reação contra o material publicitário é do público mais jovem”, disse.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário