Campanha buscou sair do lugar-comum, segundo diretor de
propaganda
Material traz imagem da rainha Vanessa Caglioni
e das princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca
Foto: Reprodução / CP
O cartaz da Festa Nacional da Maçã (Femaçã) 2015
está gerando polêmica no município de Veranópolis, na Serra gaúcha. Com o
slogan “Caia na tentação”, o material de divulgação traz a imagem oficial da
rainha Vanessa Caglioni e das princesas Bruna Trintinaglia e Juliana Pirocca
com o busto coberto por maçãs, causando a impressão de que estariam nuas.
O diretor da V Propaganda, Rodrigo Pellicioli, disse que o objetivo da campanha foi sair do lugar-comum e ser mais ousada, quebrando paradigmas. Porém, pelas redes sociais, pessoas opinam que a imagem é inadequada para o evento, que ocorre de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril. “Toda essa polêmica está ajudando na divulgação do evento”, afirma ele, lembrando que não há plano B. “Por incrível que pareça, a reação contra o material publicitário é do público mais jovem”, disse.
O diretor da V Propaganda, Rodrigo Pellicioli, disse que o objetivo da campanha foi sair do lugar-comum e ser mais ousada, quebrando paradigmas. Porém, pelas redes sociais, pessoas opinam que a imagem é inadequada para o evento, que ocorre de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril. “Toda essa polêmica está ajudando na divulgação do evento”, afirma ele, lembrando que não há plano B. “Por incrível que pareça, a reação contra o material publicitário é do público mais jovem”, disse.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário