quarta-feira, 30 de julho de 2014

Três são presos após assalto ao Banrisul de Tapes

Ação foi a segunda na agência bancária em menos de um mês


Policiais da Brigada Militar ainda fazem buscas a criminosos de uma quadrilha que assaltou uma agência do Banrisul na tarde desta quarta-feira, em Tapes, no Sul gaúcho. Pelo menos três criminosos foram detidos. Os PMs perseguem pelo menos mais cinco, supostamente escondidos no bairro Pinvest, conforme a corporação.

Durante à tarde, dois criminosos entraram na agência, localizada na rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade, portando fuzis e pistolas, conforme a Polícia Civil. Uma porta foi arrombada e os criminosos conseguiram levar dois malotes. Após o ataque, os criminosos fugiram em dois veículos, um Honda Civic e um Corsa. O primeiro foi encontrado queimado.

Miguelitos foram utilizados pelos bandidos para tentar impedir a perseguição de veículos da Brigada Militar, mas nenhum pneu dos carros da polícia foi avariado na ação.

Menos de um mês atrás, a mesma agência foi alvo de um ataque. Dois homens vestindo terno e gravata ingressaram na agência, renderam um segurança e pressionaram o gerente do banco a abrir o cofre. Como o compartimento não foi aberto, os ladrões fugiram.


Fonte: Eduardo Paganella / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário