quinta-feira, 31 de julho de 2014

Criminosos assaltam banco e levam reféns em Amaral Ferrador

Brigada Militar montou um cerco na região e realizou uma varredura

Mais um banco foi atacado no Rio Grande do Sul. No final da manhã desta quinta, o Banrisul de Amaral Ferrador foi invadido por oito criminosos fortemente armados. Eles se apossaram do dinheiro do cofre e do caixa. Na fuga, cinco reféns, entre funcionários e clientes, foram levados juntos e soltos depois pelo caminho. A quadrilha estava em dois veículos, uma EcoSport e um Gol, sendo usado ainda um Ford Ka de uma das vítimas.

Miguelitos foram espalhados para dificultar uma perseguição policial. Mobilizada, a Brigada Militar montou um cerco na região e realizou uma varredura. A quadrilha teria fugido na direção de Encruzilhada do Sul. 

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre, foi enviada para Amaral Ferrador. O delegado Joel Wagner não descartava a possibilidade de que o ataque de Amaral Ferrador tenha sido cometido pela mesma quadrilha que agiu em Tapes na tarde de quarta-feira, quando o Banrisul foi alvo de uma quadrilha também com armamento pesado. Os assaltantes simularam uma outra ocorrência de roubo em um engenho visando desviar a atenção da BM antes da ação.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário