segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ernestina: Assaltantes acabam com festa de aniversário em Esquina Penz

A Brigada Militar foi acionada, os PMs promoveram buscas, mas os assaltantes não foram localizados


Uma festa de aniversário que ocorria ontem à noite no pavilhão da capela São Francisco, na localidade de Esquina Penz, interior de Ernestina, foi bruscamente interrompida por assaltantes. Silvana da Silva Medeiros, 38 anos, contou que estava no pavilhão com familiares comemorando o aniversário do seu pai, Aristides de Campos Medeiros, quando ocorreu o assalto.

Ela revelou que num determinado momento por volta das 21h foi até a sua casa, que fica nas proximidades, e ao retornar encontrou cinco homens fortemente armados na porta do pavilhão já com seus familiares rendidos. Silvana da Silva Medeiros disse que também foi rendida e amarrada, juntamente com as outras vítimas.

Os assaltantes queriam saber quantos quilômetros dava daqui até Canoas e onde ficava a Polícia Rodoviária dando a entender que não seriam de região. Após passaram a revistar as vítimas em buscas de dinheiro e objetos de valor. Entre os que tiveram valores, documentos e celulares roubados estão: Stephane Katrini, 16 anos, Josemir Rodrigues, 32 anos, Fábio dos Santos, 34 anos, e Felipe Martins de Mello. Ao todo, os ladrões roubaram R$ 1.000,00 das vítimas.

Após, fugiram num veículo que as vítimas não conseguiram avistar, pois ficaram amarradas. A Brigada Militar foi acionada, os PMs promoveram buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário