quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leite Compen$ado: Ministério Público repassa veículo para o Consepro de Horizontina


   Veículo será utilizado em prol da comunidade de Horizontina (Foto/PG Alves)

O Ministério Público realizou nesta quinta-feira, 31, a entrega de um veículo ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Horizontina, que será utilizado nas ações da Delegacia de Polícia da cidade. O automóvel foi adquirido pela empresa LBR, como parte da multa paga no Termo de Ajustamento de Conduta firmado em decorrência da Operação Leite Compen$ado. 

O ato de repasse do automóvel contou com a participação do Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Dornelles; dos Promotores de Justiça que coordenam a Operação Leite Compen$ado, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho e Mauro Rockenbach; da Delegada de Polícia de Horizontina, Beatrice Didier; do Promotor-Assessor Adriano Marmitt e de outros integrantes da Polícia Civil. 

“A doação deste veículo é fruto do trabalho que o MP tem feito em parceria com diversas instituições. E a Polícia de Horizontina teve papel importante para o desenvolvimento das ações de combate à adulteração do leite”, destacou Marcelo Dornelles. Na mesma linha, o Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor Alcindo Bastos salientou que a Instituição tem buscado reverter os bens oriundos dos TACs firmados para as cidades que foram núcleos da Leite Compen$ado. Em sua fala, a Delegada Beatrice Didier agradeceu a contribuição “para o aperfeiçoamento do trabalho de investigação e combate a diversos delitos cometidos”. 

   Membros do MP com a Delegada de Horizontina durante o ato de entrega das chaves (Foto/PG Alves)

   Subprocurador Institucional (E) destacou importância do ato (Foto/PG Alves)

Fonte: Agência de Notícias | Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário