quinta-feira, 24 de julho de 2014

Santo Augusto: Prefeito em exercício acompanha andamento das obras de duas UBS



O Prefeito em exercício, Naldo Wiegert, em seu primeiro dia após ter recebido o cargo por um período de 15 dias, do titular José Luiz Andrighetto, foi acompanhar o andamento das obras das duas UBS (Unidade Básica de Saúde), as quais estão sendo erguidas pela Empresa de Marcos Evandro Moellmann, vencedora da licitação.

Cada Unidade medirá 303,15m², localizadas na Rua 30 de Maio, nº 1845, esquina com a Rua Reinoldo Langner, Bairro Glória, Zona Leste e a outra na Rua Senhor dos Passos, nº 1308, esquina com a Rua Jardim, Bairro Santo Antônio Zona Norte e o modelo seguirá o mesmo da Unidade que foi inaugurada no início deste ano no Bairro Santa Fé.

Os recursos de mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), são do Fundo Nacional de Saúde – FNS, via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) - Segunda Etapa, do Governo Federal e contrapartida do Governo Municipal.  

A previsão de entrega das obras é para o final deste ano de 2014. O Prefeito em exercício, Naldo Wiegert esteve acompanhado do Secretário de Finanças, Mauro Lorenzon e da Assessora de Projetos Econômicos e Sociais, Marlize Sperotto. O Secretário de Saúde Solon Pannebecker, não se fez presente por estar em outro compromisso.






Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário