terça-feira, 29 de julho de 2014

Mãe confessar ter matado filho de dois anos em MG

Corpo da criança foi encontrado dentro de sofá na casa dos tios

   Corpo da criança foi encontrado dentro de sofá na casa dos tios
   Crédito: Uarlen Valério / O Tempo / Folhapress / CP

A dona de casa Marília Cristiano Gomes, de 19 anos, confessou na tarde de ontem ter matado o próprio filho, Keven Gomes Sobral, de dois anos, cujo corpo foi encontrado no domingo dentro de um sofá, na casa dos tios da criança, que moram no mesmo terreno que a família da vítima, em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ao ser ouvida pela Polícia Civil, a mulher alegou que jogou a criança na parede porque ela não obedeceu a uma ordem para que não mexesse no telefone celular. Marília foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. 

Na última quinta-feira, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar queixa, alegando que o filho havia desaparecido enquanto ela lavava roupas no quintal. Os tios do menino, Ailton Silva Sobral, 23, e Lucimeire de Souza Antunes, 21, haviam viajado no mesmo dia e encontraram o corpo ao retornarem no domingo. Após sentirem o mau cheiro dentro de casa, arrastaram o sofá e encontraram a criança enrolada em um lençol e uma poça de sangue sob o móvel.

A residência já havia sido vasculhada na sexta-feira por policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros, que também chegaram a fazer buscas pela região por causa da denúncia de desaparecimento. Após o corpo ser encontrado não foi possível confirmar se Keven havia sofrido algum outro tipo de violência, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver.

Até a confissão, o caso era tratado como encontro de cadáver. Mas Marília foi ouvida na manhã de ontem no Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), em Belo Horizonte, e após o pai do garoto prestar depoimento, a mulher foi chamada novamente por causa de contradições. No novo depoimento, a mãe da vítima confessou o crime. A jovem, no entanto, negou que tivesse intenção de matar o filho, apenas queria fazê-lo obedecer a sua ordem.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário