quinta-feira, 31 de julho de 2014

Empresário passo-fundense morre em acidente de parapente em Goiás

Carlos Antônio Guadagnin era uma pessoa querida no município de Passo Fundo

   Crédito: Arquivo Pessoal

Faleceu na tarde de ontem, na cidade de Anápolis (Goiás), após um acidente de parapente, o empresário passo-fundense Carlos Antônio Guadagnin , de 55 anos.

O piloto sofreu uma queda na região das Torres, na Serra de Jaraguá. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ele bateu com muita força em uma árvore, onde ficou dependurado.

Antônio foi resgatado com vida e levado para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Anápolis.


Pilotos disseram que a vítima, apesar da idade, tinha pouco tempo de prática no esporte. Os colegas lamentaram a morte do piloto.

Ubiramar Antônio, (Bira), diretor de comunicação do Goiases Parapente Clube, entidade de Jaraguá, que organiza o XCerrado, principal competição de parapente de Goiás, lamentou a morte Carlos Antônio.

Na semana passada era para ter ocorrido uma competição chamada XCerrado, mas a mudança brusca do clima com temperaturas impensáveis para o mês de julho inviabilizou o evento.

Muitos pilotos permaneceram na cidade, aguardando o tempo melhorar para voar.

Antônio Guadagnin era natural de Lagoa Vermelha, mas residiu em Passo Fundo por muitos anos, aonde construiu sua vida profissional. Era uma pessoa querida no município de Passo Fundo, trabalhou no Banco do Brasil e era um dos precursores do ensino de língua inglesa na cidade, sendo diretor da franquia de escolas Wizard durante muitos anos aqui em Passo Fundo. 

Ele era casado com Janete Guadagnin, com quem tinha três filhos.

O corpo deve chegar amanhã (1°/08) às 12h30 min em Porto Alegre e de lá será transladado para Lagoa Vermelha, aonde será sepultado sábado pela manhã.

   Crédito: Arquivo Pessoal

Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário