terça-feira, 25 de junho de 2013

SER Panambi se despede do Gauchão 2013 com derrota em casa

Equipe panambienses perdeu por 2 x 1 para o líder Aimoré no domingo.



Jogando no Estádio do Piratini no domingo a SER Panambi acabou perdendo para o Aimoré de São Leopoldo por 2 x 1 e consequentemente não obteve a classificação para a segunda fase do Gauchão Série A-2.

O jogo foi muito disputado e assim como foi do time do Vale dos Sinos, a vitória poderia ter sido do representante panambienses. Faltou para a SER Panambi um jogador definidor, aquele que colocasse a bola para dentro do gol adversário.

Mas este problema não foi apenas desta partida, a SER Panambi montou um time após os outros estarem ajustados e treinando, conseguiu formar uma defesa de respeito, o melhor goleiro da competição, mas não conseguiu um centroavante definidor, goleador e por isto acabamos ficando fora da próxima fase da competição.

O jogo realizado no domingo foi bem parelho o time do Aimoré de São Leopoldo marcou primeiro, aos 38 minutos de jogo, depois que a SER Panambi perdera pelo menos duas chances vivas de gol o centroavante Rodrigo Galvão, não perdeu sua chance e abriu o placar.

No segundo tempo a SER Panambi igualou o placar muito cedo, a 1minuto e 20 segundos, Cleberson marcou para o time panambiense que jogava por uma vitória já que os resultados paralelos estavam dando este direcionamento, mas o time não conseguiu marcar e acabou levando mais um aos 35 minutos através de Da Silva e com isto toda e qualquer esperança de classificação se foi para o ano que vem.

Restou um grupo muito bem montado pelo excelente treinador Nestor Simionato, disparadamente o melhor treinador de todos que a SER Panambi já teve em toda sua história. Um grupo que soube representar o time com galhardia, mas que acabou ficando fora no detalhe, um time que sofreu poucos gols, uma das melhores defesas da competição, mas em contrapartida um time que não conseguiu marcar gols.

Ao final da partida não houve vaias para o time, o torcedor soube reconhecer o esforço dos jogadores especialmente do goleiro Diego, ele recebeu aplauso pessoalizado, no final do jogo um grupo de associados e outros torcedores foram até o alambrado e prestaram esta justa homenagem ao grande jogador da SER Panambi no ano de 2013, Diego Martins Machado, pode ter a certeza que ganhou um lugar cativo no coração da torcida.

O time deverá ser desfeito porque não participará de outra competição neste ano e bom seria que para o próximo ano a direção se mobilize mais cedo para que o time possa estar melhor preparado no começo da competição.

A SER Panambi jogou com: Diego; Du, Adans, João Carlos e Ilson; Amaral, Cleberson, Tassio e Chiquinho; Rone e Maranhão(Jean). Técnico: Nestor Simionato.

O Aimoré atou com: Axel; Alex Reber, Rogério, Lianderson e Marquinhos; Fábio, João Paulo(Japa) e Alex Rodrigo(Marquinhos); Da Silva, Jean e Rodrigo Galvão(Yan).

A arbitragem esteve a cargo de Diego Almeida Real, auxiliado por José Antonio C. Franco Filho e Charles Lorenzetti, tendo como quarto árbitro Daniel Santos Noronha e como Delegado da FGF Paulo Gerésio Coradini. Todos eles com bom trabalho. Notou-se também, um forte aparato policial no Estádio do Piratini fato este que chamou a atenção porque não existe histórico de violência em Panambi, mas a presença da polícia é positiva porque ajuda a evitar qualquer tipo de anormalidade.

A direção da SER Panambi agora irá dar prioridade a conclusão das obras de construção de mais um pavimento de arquibancadas que deverão estar concluídas na próxima semana.







Fonte e Fotos: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário