quarta-feira, 26 de junho de 2013

Possível membro do PCC é preso, morando em prédio de luxo, em Balneário Camboriú


Nesta terça-feira (25), Maikon Rubens Bonete Alves, de 28 anos, foi preso no apartamento de luxo em que morava, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. A operação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Itajaí.

O suspeito conhecido por “BAUDUCCO” é investigado pela participação em um homicídio que vitimou uma pessoa na cidade de Curitiba.

Através de uma denúncia, os policiais chegaram até o suspeito. No cumprimento do mandado de busca e apreensão, Maikon não resistiu à prisão. Em seu apartamento foram apreendidos diversos documentos de procedência duvidosa, joias, eletrônicos e mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie.

Segundo as investigações, Maikon pode ter ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) de São Paulo. A DIC informou que ele já foi preso por chefiar uma quadrilha que realizava tráfico interestadual de drogas no estado do Paraná. Na ocasião foram presas mais de 20 pessoas e algumas delas eram membros do PCC.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil para a realização dos procedimentos cartorários, e em seguida foi transferido para a cidade de Curitiba por integrantes do GAECO de Itajaí.

Quarta, 26/6/2013 9:08.

Fonte: Página 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário