quarta-feira, 26 de junho de 2013

Morre a décima vítima do acidente de Mondaí, ocorrido no sábado

Roberval Ramalho dos Santos estava na UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Morre a décima vítima do acidente de Mondaí, ocorrido no sábado Matheus Gustavo Imhoff/Rádio Porto Feliz,Divulgação
Acidente em Mondaí deixou 10 mortos e pelo menos 20 feridosFoto: Matheus Gustavo Imhoff / Rádio Porto Feliz,Divulgação

Morreu às 18h10min da terça-feira, dia 25, Roberval Ramalho dos Santos, 35 anos, a décima vítima do acidente ocorrido no sábado, no quilômetro 11 da BR 386, em Mondaí. Desde o acidente ele estava internado na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Ele teve fratura de fêmur e tórax e passou por cirurgia no sábado. Ele teve insuficiência renal o que complicou seu quadro clínico contribuindo para o óbito.

Sua esposa, Vanderize Martins da Silva Santos, e duas filha, Ingrid 15 anos, e Isabelle, nove anos, também estavam no ônibus que acidentou no sábado. Elas tiveram ferimentos leves e chegaram a ser internadas em São Miguel do Oeste, mas tiveram alta no domingo.

Vanderize e as filhas permaneceram em São Miguel do Oeste, chorando muito, pois sabiam da gravidade dos ferimentos de Roberval, mas com a esperança da recuperação.

Outras três pessoas continuam internadas, com quadro estável, em São Miguel do Oeste: Rosangela Machado Moreira, Moacir Siebre e Paulo Henrique Martins de Jesus. Outra vítima, Albino Gobbi, 61 anos, foi transferido para o Hospital Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu.

Fonte: Darci Debona | DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário