sexta-feira, 21 de junho de 2013

Morre segunda vítima nos protestos pelo Brasil

Gari Cleonice Vieira de Moraes foi hospitalizada após disparos de bombas em Belém


Depois da morte de Marcos Delefrate, de 18 anos, após um atropelamento em Ribeirão Preto, foi confirmada nesta sexta a segunda vítima fatal nos protestos que assolaram o País na noite dessa quinta. A gari Cleonice Vieira de Moraes, 54 anos, trabalhava na manifestação em Belém, no Pará, e teria se assustado com disparos de bombas, segundo nota da prefeitura.

A funcionária foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Pronto Socorro do Guamá, mas morreu na manhã desta sexta-feira, vítima de parada cardíaca. Cleonice Moraes era hipertensa e trabalhava na prefeitura há cerca um ano. 

Após sofre uma parada cardíaca no local, ela foi reanimada e conduzida ao HPSM Humberto Maradei. De acordo com o diretor do pronto socorro, Dionísio Monteiro, a paciente sofreu outras quatro paradas cardíacas. Ela chegou a ser entubada, mas não resistiu. 

Segundo levantamento da Polícia Militar do Pará, aproximadamente 12 mil pessoas participaram da manifestação que percorreu o centro de Belém até a frente da sede da administração municipal. Houve tentativa de invasão e depredação e o Batalhão de Choque da PM precisou intervir. 

Fonte: 
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário