sexta-feira, 28 de junho de 2013

Morre segundo caminhoneiro envolvido em acidente em Guaraciaba/SC

Homem de 44 anos foi levado para hospital, mas não resistiu.
Colisão frontal entre dois caminhões deixou outro motorista morto.

Acidente ocorreu por volta das 17h em Guaraciaba (Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba)
   Acidente ocorreu por volta das 17h (Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba)

O caminhoneiro de 44 anos envolvido no acidente que matou outro motorista em Guaraciaba, Oeste de Santa Catarina, morreu no hospital. Conforme informações da instituição, ele teve uma parada cardiorrespiratória ainda no pronto-socorro. O homem morreu na noite de quinta-feira (27).

Por volta de 17h de quinta, a colisão frontal de dois caminhões deixou um homem morto e outro gravemente ferido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba, a colisão entre os dois caminhões ocorreu no km 80 da BR-163.

Conforme os bombeiros, a pista ficou coberta por óleo e milho (Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba) 
   Pista ficou coberta por óleo e milho
   (Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba)

Clerio Narciso Confortin, de 36 anos e natural de Descanso, no Oeste catarinense, morreu no local. Ele era motorista de um dos caminhões. Já Cezar Salvador, o condutor do outro veículo, foi levado para o Hospital Regional Terezinha Caio Basso, em São Miguel do Oeste, também Oeste do estado. Ele deu entrada por volta das 18h e morreu pouco tempo depois. Segundo o sargento Silvestre, do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, Cezar foi diagnosticado com várias fraturas pelo corpo.

A colisão frontal foi entre um caminhão com placas de Guaporé, no Rio Grande do Sul, que estava carregado de milho a granel e outro caminhão com placas de Descanso. A pista da BR-163 ficou bloqueada por aproximadamente 1h30 devido ao trabalho de limpeza no local. Segundo o sargento Silvestre, havia uma grande quantidade de óleo e milho espalhados na pista.

Fonte: Joana Caldas | Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário