sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alan Diego Melo Maas foi condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão por assassinar segurança em Humaitá

Sessão de Júri Popular ocorreu na quinta-feira no Fórum de Crissiumal

Alan Diego Melo Maas, de 26 anos, foi condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado em Sessão do Júri popular, realizada nesta quinta-feira, dia 20 de junho, no Fórum de Crissiumal. 

O Júri foi presidido pelo Juiz de Direito Adriano Parolo (foto abaixo), trabalharam na acusação a Promotoria de Justiça e o Advogado Sérgio Pires, a defesa foi feita pela defensoria pública, que também fará a apelação.

O Júri iniciou às 10 horas da manhã e teve a sentença proferida por volta das 17:15 horas, com votação unânime dos jurados pela condenação.

O Júri iniciou às 10 horas da manhã e teve a sentença proferida por volta das 17:15 horas, com votação unânime dos jurados pela condenação.

Alan, foi condenado por assassinar Ivan Roberto Rodrigues, 23 anos, morador de Três Passos, que trabalhava como segurança em uma festa em um clube no município de Humaitá. Na ocasião, Alan também alvejou, com três tiros, Carlos Eduardo Soares, de 27 anos, colega de Ivan, que sobreviveu a tentativa de assassinato.

O salão do Júri recebeu grande público durante o julgamento. Familiares de Ivan também estiveram presentes.

A Brigada Militar de Crissiumal realizou a segurança do local.

   Na foto, o público presente ao Júri pela manhã.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário