segunda-feira, 24 de junho de 2013

AESA é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto

     Goleiro Kiko da AESA foi destaque na decisão do Master 43 (Foto: Joce Rodrigues/Arquivo)

Chegou ao seu final no sábado, 22, o Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA), e quem decidiu o título foi AESA X Internacional.

Os jogos da final aconteceram no Alto da Colina em Santo Antonio (Interior). Na disputa pela terceira colocação Grêmio e América empataram no tempo normal, nas penalidades o América venceu por 8x7, ficando com a terceira colocação.

No jogo final do campeonato o Internacional dominou o primeiro tempo, tendo o goleiro Kiko da AESA salvado a equipe fazendo grandes defesas. No segundo tempo foi a vez da AESA dar trabalho ao Internacional e fazer o goleiro Cabo João também fazer boas defesas.

A partida acabou em 0x0 indo pra prorrogação e nada de gol, o que levou a decisão para as penalidades também. A vitória ficou com a equipe da casa, a AESA que venceu o Internacional por 7x6. Confira os batedores:

AESA                                              Internacional

Niedermayer
[
Ninho
[
Vando
[
Gilmar
[
Luizinho
[
Cabo João
[
Zequinha
[
Devenicio
[
Pedro       
[
Enio
[




Otacilio
[
Petrônio
[
Sorriso
[
Chaleira
x

O goleiro Kiko da AESA foi eleito pela equipe da Rádio Querência/Calçados Zan, o craque da partida por sua atuação durante o jogo, fazendo grandes defesas, e nas penalidades defendeu a sétima cobrança do Internacional, conquistando o título de 2013 para a AESA.
 

Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário