Quando foi sair da sala de autoatendimento, cliente
não conseguiu abrir a porta por meio do botão
Uma mulher de 58 anos ficou mais de duas horas trancada em uma
agência do Banco do Brasil na Avenida Boqueirão, em Canoas. Marli Balejo
Salmoria disse ter chegado ao terminal de autoatendimento às 18h40min para
fazer depósitos e retirar um extrato. Quando foi sair, às 19h, o botão para
abrir a porta não teria funcionado.
— Uns 10 minutos depois, chegou um senhor que tentou abrir.
Depois, outro casal, que fez contato com o banco — relatou Marli, acrescentando
que chamou a irmã, de Porto Alegre, por sofrer de problemas cardíacos e
síndrome do pânico.
Às 21h15, a empresa que faz segurança para o banco destrancou a
porta, e a mulher que ficou presa registrou ocorrência na Polícia Civil. Por
meio da assessoria de imprensa, o Banco do Brasil informou que o problema não é
rotineiro e pode ter sido causado por um dispositivo de segurança. Ainda
afirmou que, quando esse tipo de situação ocorre, a orientação é entrar em
contato com o banco e/ou com a Brigada Militar.
Fonte:
ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário