sexta-feira, 1 de julho de 2011

Motorista e cobrador são esfaqueados em assalto no Norte do Estado

Ônibus de Passo Fundo transportava 15 passageiros

      Um motorista da empresa de ônibus Codepas, de 48 anos, e o cobrador, 28, foram esfaqueados durante assalto na noite dessa quinta-feira em Passo Fundo, Norte do Estado. O coletivo estava chegando à vila Donária com 15 passageiros, quando dois assaltantes embarcaram num ponto da avenida Miguelzinho Lima. Um deles ficou próximo à catraca com o cobrador e outro próximo ao condutor. Em seguida, eles mostraram as facas e anunciaram o assalto. O cobrador foi o primeiro a ser ferido com uma facada no tórax e o motorista foi atingido nas costas ao tentar socorrer o colega.
     Segundo relato dos passageiros, os assaltantes estavam bastante alterados e pareciam estar sob efeito de drogas. O cobrador não teria reagido, mas mesmo assim foi agredido. Mesmo ferido, o motorista dirigiu o ônibus por quase 10 quilômetros até o hospital São Vicente de Paulo, em busca de socorro.
     O cobrador foi submetido a uma cirurgia de emergência e está internado no setor de recuperação em estado regular. O motorista  foi medicado e liberado depois de algumas horas em observação. 

Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário