Na
segunda-feira, dia 27 de agosto, foi celebrado o Contrato Nº 122/2018, entre a
Prefeitura Municipal de Santo Augusto e a empresa LUIZ ROTILLI & CIA LTDA -
ME, referente à continuação das obras relativas à Tomada de Preço nº 008/2015
do Centro de Eventos Tiago da Silva Polo, compreendendo a execução de pista de
skate, pátio, banheiros públicos e cobertura principal.
Esta
obra ficou paralisada pois a empresa que iniciou a
execução foi afastada após várias cobranças para a conclusão da mesma, sem
sucesso. Por isso, houve a necessidade de chamar a empresa segunda colocada do
certame da época, além de novo processo junto à Caixa Econômica Federal e
Ministério do Esporte para dar andamento à obra. Está prevista também a
recuperação da obra existente que sofreu deterioração.
A nova
empresa receberá o valor de R$ 125.561,45 (cento e vinte e cinco mil,
quinhentos e sessenta e um reais e quarenta e cinco centavos), valor este que
não teve reajuste, sendo referente exatamente ao que ainda falta ser executado
na obra, conforme o mesmo processo com a empresa anterior.
O prazo
de conclusão da obra é de cinco meses e este local será utilizado para eventos
culturais e esportivos.
Fonte/Fotos:
Prefeitura Municipal de Santo Augusto
Nenhum comentário:
Postar um comentário