sábado, 29 de setembro de 2018

Criminosos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Mato Castelhano


   Créditos: Cissa Battistella/Rádio Uirapuru

Criminosos explodiram o caixa eletrônico de uma agência bancária do Banrisul, em Mato Castelhano, nesta madrugada (29). Câmeras de monitoramento da Prefeitura Municipal, que fica ao lado da pequena agência, flagraram a ação dos marginais.

A dupla chegou ao estabelecimento com uma motocicleta CBX 250 Twister de cor preta, com placas de Passo Fundo, às 4h40, horário em que foi disparado o alarme da porta. Rapidamente instalaram os explosivos, que abriram o caixa e danificaram a área interna da agência. Todo o dinheiro que havia no local foi levado pelos marginais.

Eles fugiram em direção a Passo Fundo e abandonaram a motocicleta às margens da BR 285, onde foi encontrada pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, durante as buscas.

Pagamento

O pagamento dos funcionários da prefeitura saíram nesta sexta-feira (28), segundo relato dos moradores locais, mas não foram sacados porque o caixa eletrônico estava com problemas no suporte do cartão magnético.

O caixa, inclusive, havia sido abastecido na quinta-feira (27). A quantia que foi levada pelos marginais não foi divulgada até o momento.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário