quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Santo Augusto: Revista Evip promove Pensando Alto

Projeto idealizado pela Revista Evip visa a realização de encontros mensais!

   Foto: Guilherme Sperotto de Siqueira

Uma ideia simples, mas vista como ousada para Santo Augusto. Debates! Isso é o que propôs a empresária Graziele Sperotto, com o “Pensando Alto”. O evento ocorreu na terça-feira, 11, no Restaurante da Tuti. 

Aproximadamente 40 pessoas se reuniram e de forma descontraída e com muita empatia trocaram ideias sobre o tema: Padrões: Seguindo ou Quebrando. 

Promovido pela Revista Evip, o objetivo do projeto “é reunir pessoas interessadas em pensar, refletir, trocar ideias, bater papo sobre assuntos do dia a dia, sobre temas que possam ser conversados ou que talvez nunca sejam conversados [...] então é para que aquele momento proporcione às pessoas falarem o que elas pensam um espaço de debate e de troca de opiniões, de saber ouvir o outro ou uma opinião diferente da sua”, disse Grazi. 

Os encontros serão mensais cada vez com um tema diferente, escolhidos também de acordo com o que os próprios participantes sugeriram nessa primeira edição. Qualquer pessoa pode participar, a única contribuição solicitada é para o coffee break.

O próximo Pensando Alto será na segunda quinzena de outubro, com data ainda a ser confirmada.




Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Fotos: Guilherme Sperotto de Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário