segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Suicídio é registrado em Barra do Guarita



Um suicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 5h30min da manhã, no porão de uma residência na Rua Sarandi em Barra do Guarita.

Conforme M. R. que se apresentou como esposa da vítima, relatou que S. A. C. de 38 anos, foi encontrado pela Polícia, já sem vida no Porão da residência.

Relatos do fato

Conforme os relatos da esposa, convivia aproximadamente 6 anos com o homem natural de Redentora RS, que trabalhava como pedreiro, sendo que o mesmo tinha uma filha de 16 anos e outro de 12 anos, que residiam na mesma casa, além dos dois, o casal teria um filho de 4 anos e estaria grávida de 5 meses.

Conforme ela, o seu esposo disse levantar para tomar chimarrão por volta das 5:00 horas da manhã, e um tempo depois ouviu barulhos no porão da residência. Assustada, chamou um dos vizinhos que ligou para a Polícia.

Ao chegar no local, a Polícia encontrou S. A. C. no Porão da casa já sem vida, tendo usado uma corda do varal de roupas para se suicidar.

O fato

Ela relatou ainda que a filha dele, de 16 anos, teria procurado a Polícia no mês passado, e registrado abuso sexual do próprio pai, que estaria com o processo de acusação em andamento, onde seria julgado nos próximos dias por estupro da filha. Outro relato de vizinhos, é que a vítima teria sido acusada de maus tratos aos demais filhos.

A esposa da vítima relatou ainda que na noite anterior ao fato, ele teria lhe ameaçada de morte, e também de cometer suicídio.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, e por volta das 9:00 horas o corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Três Passos.


Fonte/Foto: Portal Oeste Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário