terça-feira, 25 de setembro de 2018

Três dos presos por duplo homicídio em Coronel Bicaco são de Santo Augusto

Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas no município de Coronel Bicaco


A Polícia Civil confirmou que três dos cinco presos suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido ontem, 24, à noite em Coronel Bicaco são de Santo Augusto. 

O crime foi registrado por volta das 22h30min, quando dois homens foram executados a tiros dentro de uma residência, localizada no bairro Engenho Velho. As vítimas foram identificadas como: Anselmo Adeomir Vieira Beltrão, 43 anos, e Assis dos Santos Pires, 37 anos. 

As prisões dos suspeitos ocorreram poucas horas depois em São Martinho pela Brigada Militar. Na mesma ação, um adolescente foi apreendido e foram localizadas duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38, além de um veículo. 

Ainda de acordo com a polícia, a outra parte do grupo preso seria da região metropolitana. A suspeita é de um acerto de contas relativo ao tráfico de drogas que pode ter relação com a interiorização das facções. 

A Polícia não divulgou detalhes sobre a identidade dos presos, nem se as vítimas tinham antecedentes. A ocorrência ainda está em andamento na DP de Coronel Bicaco.


Postado por: Redação Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário