terça-feira, 18 de setembro de 2018

Legislativo repassa recurso para compra da 1ª viatura 0 km da Brigada Militar de Alegria


   Divulgação

Um evento realizado na manhã desta terça-feira (18), em frente ao Quartel da Brigada Militar, marcou o repasse de recursos financeiros para a compra da 1ª viatura 0 km da história do município de Alegria.

O recurso repassado de R$ 77.000,00, teve origem na economia realizada pelo legislativo no 1º semestre de 2018, através de uma gestão com austeridade e eficiência, evitando desperdícios, demonstrando a importância da sua autonomia, sem qualquer dependência do Poder Executivo.

Durante os pronunciamentos o Ver. Pedro Ivo Poersch, atual presidente do legislativo, retratou em seu discurso o esforço realizado, levando em conta as várias reuniões realizadas, para atender um pedido do Consepro para a compra da 1ª viatura 0 km da história do município, além de estar sensibilizado com o trabalho dos policiais lotados no município, liderados pelo Sd. Filipin que responde pelo comando neste ato realizado, além de comemorar a reativação do Consepro, que teve o seu novo estatuto aprovado acolhendo as diretrizes da Lei nº 13.019, permitindo assim o seu pleno funcionamento.

Fazendo uso da palavra, o Presidente do Consepro, Sr. José Neumann, que cumpre a missão de retomar este trabalho que estava adormecido por anos, e que está alicerçado no apoio incondicional da comunidade, que deu uma demonstração de solidariedade, se multiplicando para fazer a reforma e pintura do Quartel da BM, neste mês de setembro, além da motivação para comemorar o repasse de recursos financeiros do Legislativo para a compra da 1ª viatura 0 km da história do município.

Finalizando, o Sd. Filipin que responde pelo comando da BM no município de Alegria, neste mês de setembro, fez questão de agradecer todos que se somaram neste trabalho, que reflete o prestigio da instituição no município, e que tem especialmente neste mês, motivos para comemorar o anuncio de boas notícias, sem esquecer que nada acontece por acaso, e por isso, e por todas as razões listadas, os resultados se multiplicam e refletem o esforço construído a muitas mãos, que teve no repasse de recursos financeiros para a compra da 1ª viatura 0 km da história do município o coroamento do êxito deste trabalho, permitindo que o efetivo formado pelo Sd. Paulo Roberto Martini Filipin; Sd. Eberson Elias Willers; Sd. Heber Daniel da Silva Hallberg; Sd. Anderson Signorini e o Sd. Eder do Rosário Fernandes,  possa contar com uma viatura 0 km para a realização do policiamento.


Fonte: Carlos Filipin - especial
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário