terça-feira, 25 de setembro de 2018

Santo Augusto: Seguem os preparativos para Festa de Nossa Senhora Aparecida

Cucas e assados estarão à venda a partir da próxima semana!


No dia 12 de outubro comemora-se o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Em Santo Augusto, a capela do bairro Santa Fé, que tem Nossa Senhora como padroeira, organiza a tradicional festa. 

Na manhã de hoje, 25, os festeiros Ed Campeiro e a Angélica Francesconi, em entrevista à Rádio Querência, convidaram a comunidade para participar dos preparativos e colaborar. 

Na próxima semana, a partir de quinta-feira, 04, iniciam às vendas de cucas e assados no Salão Paroquial. Quem tiver interesse em colaborar, voluntariamente, no trabalho de confecção dos alimentos, pode comparecer no salão. Outra forma de ajudar é com as doações de açúcar, azeite, entre outros, e ainda comprando votos das princesas: Valentina Pauvels, Valentina Ilgenfritz e Ketlen da Silva. 

A programação religiosa inicia no dia 08, com o tríduo, sempre às 19h15min, na capela do bairro Santa Fé. No dia 12, a procissão inicia às 09 saindo da Igreja Matriz até a capela, após missa, almoço e apresentação das crianças em homenagem a Nossa Senhora, e ainda haverá coroação das rainhas. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário