quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Quadrilha que assaltaria mansão em Santiago é presa após trocar tiros com a Polícia Civil e Brigada Militar



Uma quadrilha formada por indivíduos que integram uma facção criminosa do Rio Grande do Sul foi presa pela Polícia Civil e Brigada Militar em ação cinematográfica no final da tarde desta terça-feira, 25, no Centro de Santiago, após perseguição e troca de tiros. Os três homens presos praticariam um assalto à uma mansão de um empresário da cidade.

Os criminosos estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e Brigada Militar há 72 horas e foram presos logo após saírem do local onde estavam escondidos, em uma residência na Rua 20 de Setembro próximo a General Canabarro, em direção a residência que pretendiam assaltar. Eles estavam em um carro clonado e portavam uma arma. Quando perceberam que estavam sendo perseguidos pelos policiais, fugiram em alta velocidade e efetuaram disparos contra as viaturas. A Polícia revidou. Um dos criminosos foi baleado em um dos braços, porém nenhum policial se feriu. Um revólver foi apreendido.

Como houve danos nas viaturas, causados pelos disparos e pelo impacto com o carro dos criminosos, o Instituto Geral de Perícias foi acionado para levantamento pericial e a Rua Bento Gonçalves segue bloqueada até a liberação dos peritos.





Fonte/Fotos: Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário