quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em entrevista, delegado Garcez fala sobre envolvimento de santo-augustenses em duplo homicídio em Coronel Bicaco

Delegado responsável pelas investigações falou à rádio Querência na tarde desta quarta-feira.


A Polícia Civil não descarta relação entre os crimes ocorridos na última segunda-feira, 24, em Coronel Bicaco. A informação é do delegado, Willian Garcez, responsável pelas investigações. “Trabalhamos nesse sentido, mas por enquanto ainda é prematuro afirmar qualquer coisa. As investigações do primeiro caso ainda estão em andamento, ainda precisam ser mais emoldadas, para que se possa ter uma decisão conclusiva se há relação entre os dois fatos ou não” disse o delegado. 

Os crimes ocorreram com intervalo de aproximadamente 20 horas. Primeiro, Madson Reis do Santos, 44 anos, foi assassinado no pátio do Paradouro Casemiro Antoniolli, por volta das 2h15min de segunda-feira, 24. Ele era vigia no estabelecimento. Horas depois, às 22h30min, Anselmo Adeomir Vieira Beltrão, 43 anos, e Assis dos Santos Pires, 37 anos, foram executados dentro de uma residência, no bairro Engenho Velho. Ambos tinham antecedentes criminais. 

Acusados do crime, cinco homens e um adolescente foram apreendidos em São Martinho, já na madrugada de terça-feira, 25. Em relação aos presos, “três indivíduos, sendo um de 17 anos, vieram da região metropolitana com objetivo exclusivo de praticar execução de um alvo que estava devendo dinheiro, relacionado ao tráfico [...] e outros três indivíduos da região (Santo Augusto) prestaram auxílio, fazendo reconhecimento do local, levando até o local, dando fuga, providenciando veículos, esconderijos, local para guardar as armas, praticando atividades assessoras ao crime que foi praticado”, disse Garcez. 

Todos os presos foram encaminhados ao Presídio de Estadual de Três Passos. O adolescente foi levado para a FASE. 



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário