domingo, 25 de março de 2018

Tupi enfrenta neste domingo o líder Glória em Vacaria e as estatísticas de maus resultados como visitante

Última vitória como visitante foi em Rio Pardo em 2014


O Tupi FC terá neste domingo (24) mais um difícil desafio dentro da Divisão de Acesso de 2018. No Estádio Altos da Glória em Vacaria o rubro-negro crissiumalense terá pela frente o temível líder Glória pela frente a partir das 16 horas.

Além de enfrentar o adversário de campo o Tupi terá mais uma vez contra si uma terrível estatística. Desde 2014 o time de Crissiumal não vence um jogo valendo pontos como visitantes. A última vitória fora de casa foi no dia 16 de abril de 2014, diante do Riopardense, em Rio Pardo. Depois disso foram vitórias como visitante em amistosos e também a vitória diante do Igrejinha em Ijuí, porém nenhuma como visitante pela Divisão de Acesso. Além disso o Tupi em 2018 ainda não pontuou fora, o mesmo aconteceu em todo o campeonato de 2017. O último ponto como visitante foi no 2 a 2 diante do são Luiz em Ijuí, no dia 26 de maio de 2016, jogo que foi marcado pelo último gol de Paulo Baier em sua carreira no futebol profissional. O Tupi na época era comandado por Paulo Henrique Marques, recém contratado pelo Novo Hamburgo. Para piorar as coisas, em três jogos do Tupi diante do Glória em Vacaria, três vitória do time da terra da maçã. Outros quatro jogos foram disputados em Crissiumal, com três vitórias do Tupi e um empate.

As equipes:

No Tupi o Técnico Fabiano Borba não poderá contar com o meia Henrique Café se recuperando de lesão e o zagueiro Gian, que recém chegou e ainda não foi inscrito. Cléberson e Cléber poupados das atividades da semana deverão estar em campo e a equipe deve ser a mesma que iniciou na vitória diante do Esportivo no meio de semana, com: Robinho, Rodrigo Buiú, Jeferson, Renato e Jader; Charles, Jorge, Cléberson, Léo Rincom e Renatinho; Cléber.

O Glória vem em excelente momento, líder do grupo com três vitórias fora de casa e tendo o atacante Marcinho como um dos destaques do campeonato. O técnico China Balbino deverá colocar a equipe em campo com: Vandré, Jackson, Marcos, Alisson e Wagner; Nunes, Ruan, Marcinho, Luiz Carlos, Sandy e Dionas Bruno.

Jogos da rodada:

Lajeadense x São Gabriel se enfrentam às 18h30min deste domingo em Lajeado. Os demais jogos acontecem todos no domingo (25) às 16 horas e são: Inter SM x Guarani, Aimoré x Bagé, Pelotas x Santa Cruz, Glória x Tupi, Igrejinha x Brasil, Ypiranga x Passo Fundo e Esportivo x União. Uma vitória recoloca o Tupi no G4. Confira no link a tabela de classificação: http://www.fgf.com.br/competicoes/profissional-divisao-de-acesso


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário