sexta-feira, 30 de março de 2018

Crissiumalense morto em acidente de trânsito em Vitor Graeff será sepultado em Barra do Buricá

Acidente ocorreu na noite da quarta-feira


Conforme o Guia Crissiumal repercutiu ao longo do dia, a morte de Odair José de Lima Tormes, sua esposa e sua enteada chocou Crissiumal nessa quinta-feira (29). Tormes era bastante conhecido na cidade, assim como sua família.

Os três morreram em um acidente envolvendo dois veículos na BR-386, em Vitor Graeff, no Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 206, na noite de quarta-feira (29).

O condutor de um caminhão carregado com placas de MDF, emplacado em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, seguia no sentido interior, quando o veículo sofreu falha mecânica e ficou atravessado sobre a rodovia, em ambos o sentidos.

Em seguida, o crissiumalense, que atualmente residia em Campo Bom, conduzindo um Toyota Corolla, com placas de Campo Bom, que também trafegava em sentido ao interior, acabou colidindo contra o caminhão na pista.

Odair José de Lima Tormes, tinha 42 anos, Sônia Mara Wagner, 39 anos, e Ketlin Tauane Gonçalves, 13. Eles estavam vindo a Crissiumal passar as comemorações de Páscoa. Odair era filho do agricultor Vanderlei Tormes, morador de Lajeado Leandro.

Seu corpo chegou a Crissiumal no final da tarde dessa quinta e está sendo velado na Igreja da comunidade de Barra do Buricá, no interior do município. O sepultamento acontecerá às 9h30min desta sexta-feira.

Sua esposa Sônia e sua enteada Ketlin serão sepultadas também na manhã de sexta-feira, mas em Campo Bom.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário