domingo, 25 de março de 2018

Taquaruçu do Sul: Município decreta três dias de luto pela morte de segurança da Feira do Peixe

Élido Vaz, 53 anos, foi vítima do temporal que destruiu a estrutura da exposição no fim da tarde de sábado, 24


A Prefeitura de Taquaruçu do Sul decretou na manhã deste domingo, 25, três dias de luto em razão da morte do segurança de 53 anos, Élido Vaz. O profissional estava no barracão principal da Feira do Peixe, quando os fortes ventos derrubaram a estrutura. Ele foi socorrido pela Secretaria de Saúde do município e levado ao Hospital de Tenente Portela, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em entrevista a equipe do jornal O Alto Uruguai, o prefeito do município, Valmir Menegat, lamentou o ocorrido. “Foi algo que aconteceu que não se têm culpados. Vamos oferecer toda a estrutura e apoio necessário à família neste momento de dor. Depois, com a Defesa Civil, vamos avaliar toda a situação e trabalhar para nos reerguermos com a ajuda de todos”, comenta o gestor.

Ainda, na manhã deste domingo, equipes trabalharam na retirada da parte da estrutura que ainda estava em pé e dos entulhos que ficaram ao redor da praça central. A feira foi cancelada e uma avaliação dos prejuízos será divulgada nos próximos dias.

Após os atos fúnebres, o corpo de Vaz foi sepultado no fim da tarde deste domingo, no cemitério municipal.



Por: Gustavo Mengusso
Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário