segunda-feira, 26 de março de 2018

Crissiumal: Pela quinta vez obra de creche da Vila Paraíso foi alvo de furto

Toda a rede de eletricidade foi furtada durante o final de semana


O final de semana de chuva, tempo agradável e pessoas em suas casas na maior parte de tempo foi oportunidade para os ladrões voltarem a agir nas obras de construção da Creche da Vila Paraíso, em Crissiumal.

Desta vez, além de levarem ferramentas de trabalho os gatunos levaram toda a parte elétrica do educandário, causando um prejuízo enorme à empresa construtora, a Construtora do Gérson de Crissiumal.

O furto ocorreu durante a noite do domingo (25), onde só em fios de cobre o prejuízo soma 8 mil reais no material, somados a mão de obra de reinstalação e às ferramentas furtadas totaliza a soma de 25 mil reais.


O furto foi constatado na manhã desta segunda-feira, quando os operários chegaram na obra. Imediatamente a ocorrência foi registrada junto à DP de Crissiumal e parte dos fios encontrados, só que todos ficaram inutilizáveis pela empresa, já que foram cortados em pedaços de dois metros de comprimento.

O empresário relatou ao Guia Crissiumal que cogita desistir da obra, já que o prejuízo com os seguidos furtos tem lhe causado um prejuízo impensável.



Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário