sexta-feira, 30 de março de 2018

Três Tentos aluga armazéns da Cotrijui em Santo Augusto

Além de receber grãos, empresa também irá trabalhar com a venda de insumos e assistência técnica


Os armazéns da Cotrijui em Santo Augusto foram alugados pela empresa Três Tentos Agroindustrial. Os espaços da Cotrijui de Augusto Pestana e Chiapetta também foram locados.
 
Em entrevista à Rádio Querência na manhã desta sexta-feira, 30, o gerente da Três Tentos unidade de Ijuí, Andre Bigolin, explicou como irá funcionar a empresa em Santo Augusto. Segundo ele, é importante que os agricultores compreendam que “é a Três Tentos que estará operando, as notas fiscais serão em nome da Três Tentos, não é uma parceria, não haverá vínculos com a Cotrijui”, esclareceu. 
 
Em breve, toda a estrutura física do espaço alugado será remodelada com a marca da Três Tentos, para que a comunidade perceba a presença da empresa em Santo Augusto, que além de receber grãos, também irá trabalhar com a venda de insumos e assistência técnica. “Nos próximos dias estaremos formando equipes administrativas e de campo para negociarmos com os agricultores da região Celeiro”, afirmou Bigolin. 
 
A Três Tentos é uma empresa que tem sede em Santa Bárbara do Sul e que atua no mercado há 23 anos, com o propósito de oferecer soluções e suporte no agronegócio. A Três Tentos recebe, comercializa e industrializa grãos, revende defensivos e fertilizantes e oferece assessoria técnica e comercial aos seus clientes. 

Atualmente a empresa possui 30 unidades. Mais informações você pode conferir acessando www.3tentos.com.br.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário