domingo, 25 de março de 2018

Tupi conquista importante ponto diante do Glória em Vacaria

Jogo aconteceu na tarde desse domingo


O Tupi FC encarou na tarde deste domingo (25) o líder do grupo B da Divisão de Acesso, Glória, em uma tarde muita chuva e frio, no Estádio Altos da Glória em Vacaria, conquistando um importante empate em 1 a 1. Foi a primeira vez que o Tupi conseguiu pontuar em Vacaria.

Na primeira etapa, aos 35 minutos o Glória chegou ao gol. O Tupi estava com 10 em campo em virtude de lesão em Renato (que sofreu um corte na cabeça e teve que deixar o jogo definitivamente no intervalo) e o time da casa aproveitou. Depois de cruzamento de Nunes da direita, Dionas Bruno aproveitou uma falha incrível da defesa do Tupi, a indecisão de Robinho e Buiú e só teve o trabalho de desviar para o gol.

Logo a 01 minuto do segundo tempo o Tupi chegou ao empate, após cobrança de escanteio o atacante Cléber desviou de cabeça na primeira trave e Jéferson na segunda trave completou para o fundo da rede.

Na sequência, aos 05 minutos, após falta violentíssima, o lateral Jackson foi expulso, deixando o Glória com 10. Aos 17 minutos o árbitro Márcio Bombassaro compensou a expulsão de um jogador do Glória, expulsando diretamente o zagueiro Jeferson do Tupi, após falta para cartão amarelo, na linha lateral do campo.

Nos minutos finais jogo eletrizante com o Glória pressionando e o Tupi contra atacando.

Glória: Vandré; Jackson, Marcos, Alisson e Wagner; Nunes, Ruan, Thiago Saraçol (Dênis), Marcinho e Dionas Bruno (Mateuzinho); Lima (Edi). Técnico China Balbino.

Tupi: Robinho, Rodrigo Buiú, Jeferson, Renato (Gustavo) e Jader; Charles, Jorge, Cléberson, Léo Rincón e Renatinho (Ruan Xavier); Cléber (Wellinton Sorriso). Técnico Fabiano Borba.

Arbitragem: Marcio Bombassaro auxiliado por Maicon Fernando da Silva e Johnatan Ceconi. Flávio Turani Fernandes foi o quarto árbitro.

O Tupi volta a campo no meio de semana jogando diante do Brasil, em Crissiumal.

Jogos da rodada no grupo B: Glória 1 x 1 Tupi, Esportivo 1 x 1 União, Igrejinha 2 x 1 Brasil e Ypiranga 1 x 0 Passo Fundo.

Classificação: 1º Ypiranga 10, 2º Glória 10, 3º União 09, 4º Passo Fundo 07 (SG-1, 7GM), 5º Tupi 07 (SG-1, 5GM), 6º Esportivo 05, 7º Igrejinha 04 e 8º Brasil 02.


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal
Foto: Douglas Atkienson / Tupi FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário