sexta-feira, 30 de março de 2018

Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR 285 em Ciríaco

A colisão ocorreu em uma reta

   Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

No início da manhã desta sexta-feira (30), um grave acidente de trânsito deixou um morto e cinco feridos no Km 245 da BR 285, próximo ao trevo de acesso ao município de Ciríaco.

De acordo com o relato policial, um automóvel Honda Civic com placas de Vacaria trafegava no sentido Lagoa Vermelha/Passo Fundo, quando em uma reta invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um veículo Hyundai HB 20 com placas de Santa Rosa. Havia uma forte neblina no momento do acidente.

Com o impacto da colisão, os dois carros ficaram completamente destruídos e os passageiros feridos.

Uma ação conjunta de resgate foi desencadeada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

No veículo de Vacaria estava uma família, identificada como Tiago Corneau de Vargas, de 36 anos, Sara Bussler, de 30 anos, e o menino Pedro Bussler Vargas, de 04 anos de idade. O casal foi levado ao Hospital da Cidade e a criança encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.

As três vítimas que estavam no Hyundai HB 20 de Santa Rosa foram identificadas como Luciano dos Santos, a filha Linda Cristine dos Santos, de 14 anos, e Lizete Ludescher, de 48 anos, sogra do motorista. Luciano e Linda estão internados no HSVP. Infelizmente a Lizete não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante os primeiros atendimentos no Hospital da Cidade em Passo Fundo.

Integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil irá investigar as causas que provocaram o acidente.







Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário