sábado, 24 de março de 2018

1ª Copa Craques de categorias de base inicia neste final de semana



Neste domingo, dia 25, a Escola Craques do Futuro receberá no CT Futebol com vida, em Três Passos, a Escola de Futebol do Nacional, de Horizontina, para a disputa de três jogos valendo pela 1ª Copa Craques.

Os jogos vão abrir a primeira rodada da competição, que envolverá sete escolas de futebol da região em um evento organizada pela Craques do Futuro e que terá a duração de seis meses, com aproximadamente 450 atletas divididos nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Os jogos do domingo, que serão disputados na sede da Associa, são os seguintes:
9h – Sub-12: Craques do Futuro/ Ativa Seguros x Nacional
10h – Sub-14: Craques do Futuro/ Pizzaria Ellus x Nacional
11h – Sub-16: Craques do Futuro x Nacional

Em Três de Maio o Botafogo enfrenta Asser Farroupilha/Oriental FC nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. No dia 7 de abril, o CESA Santo Augusto recebe em seus domínios a Escolinha Rubro Negra, de Crissiumal. A Academia Bello Centro folga na primeira rodada.

Programa nutricional

Ainda neste domingo, às 19 horas, no Polo da Unopar de Três Passos, será apresentado para os pais, alunos e alunas e demais parceiros o projeto “Alimentação Escola de Futebol Craques do Futuro”, pela nutricionista Rosemeri Kazerski. A organização da Craques conta com todos na programação que vai ao encontro da saúde de sua família.


Rádio Alto Uruguai
Foto: Craques do Futuro (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário