sábado, 24 de março de 2018

Após morte de três jovens em acidente, prefeito de Restinga Seca cancela shows

Cidade completa 59 anos e tinha programação especial para este domingo

O prefeito de Restinga Seca, Paulo Salerno, cancelou os shows que estavam programados para acontecer neste domingo, em comemoração aos 59 anos do município. O cancelamento é devido ao acidente que matou três jovens da cidade e deixou mais dois gravemente feridos na madrugada deste sábado, na ERS 149, em Formigueiro.

A caminhonete S10 onde estavam os jovens capotou no km 62 da rodovia. As vítimas fatais foram identificadas como Augusto Gonçalves Borges, 23 anos, Marcelo de Melo, 20, e Ana Cláudia Cassol Heinsch, 25. Outras duas jovens, de 21 anos, ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Universitário de Santa Maria. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Confira a íntegra da nota do prefeito

"Prezada comunidade de Restinga Seca e amigos da região. Informo a todos que o show de aniversário do município que estava previsto para acontecer amanhã dia 25 de março na Praça Domingos Mostardeiro com a Dupla Sandro e Cícero foi cancelado por decisão da Administração Municipal. Me somo neste momento de profunda dor a toda nossa comunidade desejando força e os mais profundos sentimentos aos familiares dos jovens de nossa comunidade que faleceram nesta madrugada."


Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário