segunda-feira, 26 de março de 2018

Iraí: Mãe e filho morrem após veículo cair em barragem



Pouco depois do meio-dia desta segunda-feira, 26 de março, com auxílio de um trator, populares conseguiram mover o Volkswagen/Gol que caiu no rio do Mel em uma barragem na localidade de linha Corticeira, zona rural de Iraí, no Norte gaúcho. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen e a Brigada Militar acompanharam o trabalho de retirada das vítimas, cujos corpos foram encaminhados para perícia.

Estão confirmadas as mortes dos dois ocupantes do veículo, mãe e filho. Eles foram identificados como Orfila Maria Bertin, de 61 anos, e Ricardo Bertin, de 21 anos. 

A suspeita é de que nas primeiras horas da manhã, entre 5h e 5h30, o condutor tenha perdido o controle da direção e caído da estrutura, que também serve como ponte e não possui defensas, tampouco sinalização adequada.

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado Ercilio Carletti, pessoas que passaram pelo local avistaram nas águas uma roda do carro submerso e o cadáver da idosa fora do automóvel, enroscado em galhos. "Amarraram o veículo na margem e somente à tarde com um caminhão pra retirar", explicou Carletti.

URI emite nota de pesar

O curso de engenharia civil da Universidade Regional Integrada (URI) - Campus de Frederico Westphalen emitiu nota de pesar em razão da morte de Ricardo Bertin, que era acadêmico da instituição. As aulas do curso foram suspensas nesta segunda-feira.

Informações Jornal Folha Do Noroeste


Infoco RS
Foto: Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário