sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lancha é destruída por incêndio na Ilha do Francês, em Florianópolis

Local fica em frente à praia de Jurerê Internacional, no Norte da Ilha.
Batalhão de Aviação da Polícia Militar utilizou helicóptero para conter as chamas (Foto: Igor/Batalhão de Aviação da PM)
   Batalhão de Aviação da Polícia Militar utilizou helicóptero para conter as chamas
   (Foto: Igor/Batalhão de Aviação da PM)


     Uma embarcação foi atingida por um incêndio na tarde deste sábado, na Ilha do Francês. O local fica em frente às praias de Jurerê e Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 14h30 e se espalhou rapidamente pela lancha.

     Como o local é uma Ilha, os bombeiros tiveram que se aproximar de barco. Além disso, foi necessário mais de uma equipe para apagar o fogo.

     O Batalhão de Aviação da Polícia Militar utilizou um helicóptero para auxiliar no combate às chamas. Segundo o capitão Igor Gonçalves de Castro, quando a aeronave chegou próxima ao local já havia muita fumaça. Foram utilizados quase cinco mil litros de água somente pelo helicóptero.

     Conforme Igor, três pessoas estavam a bordo e conseguiram sair: o proprietário, a esposa e um funcionário. A lancha tinha aproximadamente 50 pés e havia cerca de 900 litros de combustível.  Conforme os socorristas, o incêndio foi controlado às 16h. Ninguém ficou ferido e ainda as causas do incêndio serão investigadas.

   Foto: Reprodução

Fonte: Géssica Valentini | Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário