quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia revela identidade do morador de rua espancado até a morte no Centro de Porto Alegre

Domingos Rodrigues Aronna tinha antecedente criminal por roubo
Polícia revela identidade do morador de rua espancado até a morte no Centro de Porto Alegre Reprodução/Central de Operações da Guarda Municipal
   Foto: Reprodução / Central de Operações da Guarda Municipal

     A polícia confirmou no começo da tarde de hoje como Domingos Rodrigues Aronna, 23 anos, a identidade do homem espancado até a morte na madrugada da última segunda-feira, no Centro de Porto Alegre. De acordo com os investigadores da 2ª DHPP, que apuram o caso, o rapaz tinha antecedente criminal por roubo e estaria em liberdade condicional.

     Nos últimos meses, Domingos passava os seus dias no Centro de Porto Alegre e era suspeito por praticar furtos e roubos na região. Ele estaria dormindo entre hotéis naquela área da cidade.

     De acordo com o delegado Filipe Bringhenti, o trabalho segue para identificar quem foram os agressores de Domingos. Um suspeito foi preso ainda na manhã de segunda, confirmando que teria sido atacado, em uma tentativa de assalto, pela vítima. Um grupo de outros três homens e uma mulher, que estariam nas proximidades da Praça XV, teriam visto a situação e partido em sua ajuda. O homem autuado em flagrante pelo homicídio afirma não conhecer aquelas pessoas.

Fonte: Eduardo Torres | DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário