quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pai que teve filho assaltado em Passo Fundo afirma: Praça Marechal Floriano virou uma Cracolândia

     Um pai desesperado, temendo pela segurança de seu filho entrou em contato com a Uirapuru para relatar situações de violência vivenciadas por seu filho e por sua família. Segundo explica, ele mora no entorno da Praça Marechal Floriano e quando seu filho voltava para casa, foi abordado por marginais que roubaram o seu dinheiro, celular e ameaçaram a sua vida. 

     Não bastasse isso, os bandidos ligaram para família e disseram que se eles falassem alguma coisa, o adolescente seria morto a facadas. O pai relata que do prédio onde mora, é possível observar a triste situação no local. São muitos usuários de drogas que pernoitam na Praça e além disso, eles saem da praça, atacam as meninas e jovens que sobem na Independência, achacam transeuntes, de cara limpa, sem medo e voltam para dentro da praça e, segundo ele, ninguém faz nada, eles agem livremente. 

     Para não identificar o autor da denúncia a voz foi alterada. Para o pai, o cidadão não pode viver a mercê dessa violência, algo tem que ser feito pelas autoridades e pela polícia. Para obter respostas a Uirapuru conversou com o Tenente Coronel Carlos Fernando Bica, comandante do 3º RPMON. Ele afirmou, que até o momento, não tinha registro desse grau de violência. Conforme explicou, já foram pegos assaltantes que após os roubos tentavam se refugiar no local. Informado do apelo do pai, afirmou que irão monitorar o local.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário